Página inicial  |  Notícias das cidades  |  Guaratinguetá
Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2010 - 15h50

Alerta para a febre amarela da Secretaria de Saúde de Guaratinguetá


Google


Secretaria municipal da saúde de Guaratinguetá recomenda  a vacinação contra a febre amarela a todas as pessoas que pretendam viajar para as áreas de risco, para adeptos do eco-turismo ou turismo rural e trabalhadores que adentram as matas dessas áreas, com pelo menos dez dias de antecedência.
A vacina é indicada para todas as pessoas, a partir dos 9 meses de idade, que pretendam se dirigir especialmente para áreas ribeirinhas e de mata dos municípios paulistas como:  presidente prudente, Presidente Venceslau, Araçatuba, São José do Rio Preto, Barretos, Ribeirão Preto, Araraquara, Bauru, Marilia, Assis, Botucatu, e região de Sorocaba.
     A recomendação estende-se para quem pretende viajar também para  estados como: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Distrito Federal, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Maranhão, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Piauí, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
 O local de vacinação em Guaratinguetá será na unidade - Ame  Rua Guaranis, 35 Pedregulho de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Carolina Barros
Imprimir Bookmark and Share
publicidade
Copyright© 2010 | Rádio e TV Metropolitana | Todos os direitos reservados/ All rights reserved.