Itaquaquecetuba - SP

weather

Min: 12° C

Máx: 20° C

mais cidades
Noticias

SP tem 13 regiões em atenção para deslizamentos

Sexta-feira, 07 de Janeiro de 2011 - 11h57

Reprodução

 A cidade de São Paulo tem 13 regiões em estado de atenção para deslizamentos: Santana, Vila Prudente, Aricanduva, São Miguel Paulista, Penha, Cidade Tiradentes, Itaim Paulista, Ermelino Matarazzo, Capela do Socorro, Jabaquara, Santo Amaro, Cidade Ademar e Parelheiros. A medida é preventiva.

 

Já as regiões de São Mateus, Casa Verde, Jaçanã, Pirituba, Butantã, Ipiranga, M'Boi Mirim, Lapa, Freguesia do Ó, Perus, Itaquera e Guaianases estão em estado de alerta para deslizamento. Segundo a Defesa Civil, o solo em alguns bairros permanece úmido devido à intensidade das chuvas dos últimos dias, o que aumenta a chance de desmoronamento nesses locais.

 

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, hoje o sol aparece entre nuvens no decorrer do dia. A temperatura máxima prevista é de 29ºC durante a tarde. Segundo o órgão, o tempo fica propício para temporais.

Kelly Valério

  • Links Relacionadas


Copyright© 2010 | Rádio e TV Metropolitana | Todos os direitos reservados/ All rights reserved.