Aparecida - SP

weather

Min: 9° C

Máx: 23° C

mais cidades
Noticias

Garota desaparecida é localizada no Paraná

Terça-feira, 23 de Novembro de 2010 - 11h18

Reprodução

Reprodução

A menina de 13 anos que havia desaparecido em Pinhais (PR), na terça-feira da semana passada, dia 16, foi encontrada nesta segunda-feira (22) no município de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, ela estava na casa do namorado, que conheceu pela internet.

A adolescente sumiu depois de marcar um encontro com o rapaz pela internet. Ela saiu de casa sem avisar ninguém e não levou roupas e documentos.

Segundo a polícia, ela disse para a mãe do rapaz que tinha 17 anos. Ainda segundo a polícia, a mulher percebeu que a menina havia fugido ao ver as notícias do desaparecimento da jovem e entrou em contato com amigas dela pelo celular. A polícia também foi informada.

O delegado Fábio Amaro foram até a casa da família do rapaz, em Mandirituba, para buscar a menina e conduzi-la à delegacia. Por volta de 21h, ela reencontrou a família.

Segundo a polícia, parentes do rapaz e a jovem devem prestar depoimento ainda nesta segunda.

Kelly Valério

  • Links Relacionadas


Copyright© 2010 | Rádio e TV Metropolitana | Todos os direitos reservados/ All rights reserved.