Apesar das muitas dores que vem sentindo o craque Ronaldo poderá voltar aos campos em 2011.
Quem afirma tal fato é o fisioterapeuta do Corinthians Bruno Mazziotti, que há oito anos trabalha com o Fenômeno.
O Ronaldo vai continuar. Nosso objetivo é prolongar a carreira dele. Se eu pensasse no fim da carreira para o final do ano, ele poderia continuar jogando agora – explicou.
Após uma ausência de 112 dias nos gramados, no último domingo o jogador entrou em campo contra o Goiás, quando foi detectada a possibilidade de novas lesões.
Diante disso, a escolha foi poupar o craque até que ele esteja totalmente reestabelecido, afim de que todo o trabalho de sua recuperação não seja perdido.
Até lá, a idéia é que o craque entre em campo em jogos alternados. Mas tal plano é pretendido que não se estenda até o final do ano.
A esperança é que em breve o craque possa participar de todos os jogos do timão!
Assim esperamos!
Copyright© 2010 | Rádio e TV Metropolitana | Todos os direitos reservados/ All rights reserved.